quarta-feira, 14 de setembro de 2011

10 coisas que odeio em você

Odeio o modo como fala comigo
E como corta o cabelo
Odeio como dirige o meu carro
E odeio o seu desleixo
Odeio suas enormes botas de combate
E como consegue ler minha mente
Eu odeio tanto isso em você
Que até me sinto doente
Odeio como está sempre certo
E odeio quando você mente
Odeio quando me faz rir muito
Ainda mais quando me faz chorar...
Odeio quando não está por perto
E o fato de não me ligar
Mas eu odeio principalmente
Não conseguir te odiar
Nem um pouco
Nem mesmo por um segundo
Nem mesmo só por te odiar

Meu filme predileto! ;D

segunda-feira, 12 de setembro de 2011


Alguns me chamam de louca
Outros de metidinha
Tem gente que curte minha amizade
Tem gente que abre mão dela
Eu sei o que sou, e como cheguei até aqui
Tenho a certeza de que muita coisa ainda vou passar...
Mas estou aprendendo a não ter medo
A arriscar e seguir em frente
Espero que Jah me proteja
Guie e ilumine meus passos 
Sigam-me os bons!

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

domingo, 4 de setembro de 2011


Com os lábios você diz: NÃO
Mas seus hormônios gritam: SIM, Continua...
(House)

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

A língua lambe 

Drummond

A língua lambe as pétalas vermelhas
da rosa pluriaberta; a língua lavra
certo oculto botão, e vai tecendo
lépidas variações de leves ritmos.

E lambe, lambilonga, lambilenta,

a licorina gruta cabeluda,
e quando mais lambente, mais ativa,
atinge o céu do céu, entre gemidos,
entre gemidos, balidos e rugidos
de leões na floresta, enfurecidos.


"Quanta ternura cabe em um abraço? 
Receba o meu e conte."