Sabe eu já nem sei mais o que pensar, não tenho esperanças de mais nada, porque não enxergo essa opção.
Tento todos os dias parar de pensar em tudo que aconteceu, não precisa tentar me explicar mais nada já entendi o que você quer dizer.
Poxa é uma pena ver tudo desmoronar, sentir essa dor, chorar todas essas lágrimas, e no final continuar da mesma forma.
Fácil seria se fosse como nos livros, no final o amor é o que importa.
Não venha me dizer que você não me ama, você sempre faz isso eu já entendi seu recado, só não me peça para concordar com isso porque vai ser pedir demais.
Cada um pensa do jeito que lhe parecer correto, pena que nossas verdades nem sempre fazem sentido para os outros.
No fundo do meu coração há um vazio, que poderia ser preenchido mais infelizmente vai continuar assim...
E a cada dia morre um fio de esperança dentro de mim.
Thaísa Prata.











