domingo, 2 de outubro de 2011


Dificil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que se mais ama.
Eu desisti. Mas não pense que foi por não ter coragem de lutar, e sim por não ter mais condições de sofrer.
Bob Marley

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

10 coisas que odeio em você

Odeio o modo como fala comigo
E como corta o cabelo
Odeio como dirige o meu carro
E odeio o seu desleixo
Odeio suas enormes botas de combate
E como consegue ler minha mente
Eu odeio tanto isso em você
Que até me sinto doente
Odeio como está sempre certo
E odeio quando você mente
Odeio quando me faz rir muito
Ainda mais quando me faz chorar...
Odeio quando não está por perto
E o fato de não me ligar
Mas eu odeio principalmente
Não conseguir te odiar
Nem um pouco
Nem mesmo por um segundo
Nem mesmo só por te odiar

Meu filme predileto! ;D

segunda-feira, 12 de setembro de 2011


Alguns me chamam de louca
Outros de metidinha
Tem gente que curte minha amizade
Tem gente que abre mão dela
Eu sei o que sou, e como cheguei até aqui
Tenho a certeza de que muita coisa ainda vou passar...
Mas estou aprendendo a não ter medo
A arriscar e seguir em frente
Espero que Jah me proteja
Guie e ilumine meus passos 
Sigam-me os bons!

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

domingo, 4 de setembro de 2011


Com os lábios você diz: NÃO
Mas seus hormônios gritam: SIM, Continua...
(House)

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

A língua lambe 

Drummond

A língua lambe as pétalas vermelhas
da rosa pluriaberta; a língua lavra
certo oculto botão, e vai tecendo
lépidas variações de leves ritmos.

E lambe, lambilonga, lambilenta,

a licorina gruta cabeluda,
e quando mais lambente, mais ativa,
atinge o céu do céu, entre gemidos,
entre gemidos, balidos e rugidos
de leões na floresta, enfurecidos.


"Quanta ternura cabe em um abraço? 
Receba o meu e conte."

sábado, 20 de agosto de 2011

Todos os dias eu refaço meu caminho

Todos os dias eu refaço meu caminho,
Faço escolhas na direção onde se encontra meu destino.
Tenho controle parcial, nas atitudes e decisões
Caminho na fina linha que as parcas tecem para mim.
E elas tecem devagar cada milímetro do precioso fio,
De acordo com aquilo que vivo e presencio,
Ah minha vida equilibrada por um fio.
Vida e morte lado a lado num grande desafio,
Vivo intensamente no meu desatino,
Todos os dias refazendo meu caminho.

Autora: Thaísa Prata.

Doce Vampiro - Rita Lee


"Venha me beijar meu doce vampiroooo...
ou ouuuu
Na luz do luaaaar
Venha sugar o calor de dento do meu sangue...vermelhooo
tão vivo tão eterno...veneeenooo
Que mata sua sedeeee, que me bebe quenteeee como um licor...
Brindando a morteeee e fazendo amooor
Meu doce vampiiroooo"...
Concentre-se nos gigantes e você tropeçará.
Concentre-se em Deus e todos os gigantes tropeçarão!

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Eu confio em tí JAH

E eu olho para trás...percebo como tudo mudou, como eu mudei, onde evoluí.
Quantas coisas tenho vivido, momentos realmente difíceis, mais não quero desanimar, não posso, e não vou!!!
Pois quando o que era difícil se torna impossível, Deus começa a agir.
 Ele abre sempre uma porta onde não há saída o impossível faz acontecer!
Eu confio em tí JAH!

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Meu eu, poeta de ser!


Eu sigo o meu caminho,
Sozinha?!...não totalmente!
Sigo acompanhada por meus botões.
Enquanto ando pela rua calma,
Dialogando comigo mesma,
Pensando nos erros e acertos,
Nas pessoas que me fazem falta
Em todo meu desapego,
Das coisas não sentimentais.
Mas como assim?!
Materiais, Não essenciais.
Sou uma tola, sensível, sentimental,
Sim essa sou eu!
Sou forte quando devo ser,
E choro quando menos posso esperar.
Fantasio encontros, reencontros, chegadas,
Me desespero ao pensar em partidas,
Eu vou sonhando...
Seguindo em frente nessa vida louca,
Vagamente sã, eternamente Romântica,
Fielmente agarrada a esperança,
De que dias melhores virão
E que sorrisos preencherão meus dias!
Ainda que turbulentos eles cheguem a ser.
Vou caminhando na escuridão,
Na profundidade do meu ser,
Na imensidão de viver.
Eu, meu eu, poeta de ser!

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Não desistes


Não desistes…
A tua vitória é o teu caminho
Quando lutas e insistes
E segues sozinho
O destino que é teu
Porque és tu que o traças.
És capitão da tua alma e teu senhor
És dono da tua estrada
E o teu mentor…
É esse desejo de tudo ou nada.
E rompes com o que devia ser.
E rasgas preconceitos e ideias feitas.
O sonho que escolheste terÉ mais que o resto.
E persistes…Nessa tua teimosia maior que o mundo
Nesse orgulho de errares mas de seres tu a errar
E nessa demanda da vitória que te supera
Nessa guerra que não abandonas
 Porque não desistes sem ganhar

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Ele ta por aí...

Sabe aquela pessoa que te faz perder o folego?
Aquela que quando chega perto seu coração acelera e dá friozinho na barriga?
Aquela que quando sorri pra você te hipnotiza?
Então, eu não sei onde o carinha que vai me causar esses sintomas está, acredito que ele esteja por aí kkkk
Um dia desses agente se esbarra!

terça-feira, 26 de julho de 2011

Minha cabeça está uma confusão dos diabos!
E por dentro eu estou totalmente em frangalhos, esta tudo muito confuso pra mim, e a sensação que eu tenho é que algo em escapa como agua pelos dedos.
Só quero me esquecer de tudo que aconteceu, das lembranças, de toda essa situação e remover voce da minha memoria e do meu coração, assim como voce tem feito.

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Dia do AMIGO

Amigo é coisa pra se guardar, debaixo de sete chaves(8)

Depois da tempestade...

Todo mundo tem uma fase dificil na vida, um dia ruim, uma semana difícil...qualquer um pode se sentir mal de vez em quando, chorar, se magoar. Minha mãe sempre diz que depois da tempestade vem a bonança, e o sol brilha mais forte no céu.
Bem eu decidi então deixar a luz do sol brilhar mais dentro de mim, não vale a pena viver triste por nada nem ninguém. A vida é cheia de surpresas, e eu vou aproveitá-las ao máximo sem me limitar a deprê.
Estou feliz por estar viva, por ter amigos, familia linda, e meu trabalho, minha vida vale demais e eu vou saboreá-la como uma criança tomando sorvete num dia de sol!
Sou demais pra ficar pelos cantinhos me diminuindo!!!
Sou feliz por ser exatamente como eu sou :D
Deprê aqui pra você :P, eu sou mais eu !!!!!!
Thaísa Prata!

terça-feira, 7 de junho de 2011

Eita dor...

Todos os dias que me levanto e começo minha rotina paro pra me perguntar se vai continuar assim?!
Não consigo conter a tristeza que me pesa o coração em saber que gosto de alguém tão "impossibilitado' pra mim. Fico pensando que eu só queria que tudo fosse normal, dia dos namorados por exemplo vou passar sozinha e sei que não vou ter nada de você, e não digo em relação a presentes lembrancinhas, não, isso é o de menos, carinho, afeto, atenção, abraço...nada disso eu tenho e nem vou ter, será dedicado a quem realmente merece isso de você, quem realmente faz parte de sua vida, sou apenas uma mera coadjuvante figurante...se você soubesse como dói.
Mas como sempre eu não te culpo de nada, afinal não há certo ou errado, apenas sentimentos...não dá para entendê-los...só sentir é o que me cabe.
Quantas vezes eu penso em te esquecer, ah...inúmeras são as vezes que penso e me lembr de que já tentei e sentí tanta dor...eu acho que tnto todo o dia mais meu coração me dá uma rasteira.
Só eu sei o quanto é dificil expressar o que sinto, por isso escrevo aqui onde sei que vc não vai ver...um desabafo sobre toda minha inquietude...
Cara não consigo entender como fui chegar a esse ponto, sempre fui desapegada de tudo e todos, quando queria esquecer era rapido...sempre conseguia, mais com voce é diferente, só de pensar meu coração dói...
Sabe amor estou mais sensivel que os outros dias, acho que é pela data 12 de junho...Mas bem dia dos namorados é pra ser comemorado todos os dias...não só neste dia específico, daí bem dói mais...
Sinto que faço papel de boba, de tola, mas não consigo deixar de sentir o que sinto aqui dentro...
Saudade...Carinho...Paixão...Amor...Tristeza...Solidão...e muito muito muito mais que não dá de explicar...
Espero que seu Valentine's Day seja ótimo que você ao menos dedique a quem deve dedicar o carinho, amor e paixão que eu queria para mim, ao menos alguem vai estar feliz correto?
Amo você demais, mais não dá de suportar essa dor tive de desabafar ou iria explodir.

sábado, 14 de maio de 2011

:(


Não consigo compreender porque as coisas são assim.
Sabe eu já nem sei mais o que pensar, não tenho esperanças de mais nada, porque não enxergo essa opção.
Tento todos os dias parar de pensar em tudo que aconteceu, não precisa tentar me explicar mais nada já entendi o que você quer dizer.
Poxa é uma pena ver tudo desmoronar, sentir essa dor, chorar todas essas lágrimas, e no final continuar da mesma forma.
Fácil seria se fosse como nos livros, no final o amor é o que importa.
Não venha me dizer que você não me ama, você sempre faz isso eu já entendi seu recado, só não me peça para concordar com isso porque vai ser pedir demais.
Cada um pensa do jeito que lhe parecer correto, pena que nossas verdades nem sempre fazem sentido para os outros.
No fundo do meu coração há um vazio, que poderia ser preenchido mais infelizmente vai continuar assim...
E a cada dia morre um fio de esperança dentro de mim.

Thaísa Prata.

Desabafo


É triste ver que a cada dia você com suas atitudes fazem eu me afastar de uma maneira tão grande...
Triste por demais hoje. =/

Thaísa Prata.

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Faz sentido!

Preserve suas amizades.
Sorria, faça alguém sorrir.
Diga Eu te Amo com atitudes e palavras.
Saiba usar a sinceridade.
Saiba reconhecer a falsidade.
Fique longe das más companhias,
Respeite a opinião dos seus pais.
Se ame, o amor é o maior de todos os dons.
Não procure a felicidade, faça acontecer.
Colecione boas lembranças.
Viva intensamente, com lucidez.
Agradeça a Jah pois és imagem e semelhança dele!

É o que digo a mim todos os dias...

Thaísa Prata.

Livrai-me do mal, Amém!!

Thaísa Prata.

quinta-feira, 12 de maio de 2011

Pedido# malcriado!!!! ;D

Desejo que meus inimigos cresçam...sejam felizes e se fortaleçam...
Para contemplarem de cabeça erguida a minha vitória e Dizerem
Puta que Pariu, Você é Foda!!!!!



Thaísa Prata!

Augusto Cury

"O amor faz o ser humano ser capaz de superar os seus limites. [...]Nós somos rápidos para exigir e lentos para compreender." (Augusto Cury)

"Apesar dos nossos defeitos, precisamos enxergar que somos pérolas únicas no teatro da vida e entender que não existem pessoas de sucesso e pessoas fracassadas. O que existem são pessoas que lutam pelos seus sonhos ou desistem deles." (Augusto Cury)


"Nenhuma técnica psicológica funcionará se o amor não funcionar." (Augusto Cury)


Meu autor e pensador Predileto*

Amores


Tome cuidado com as escolhas que você faz...
Certo dia você pode perceber que seu grande amor batia à sua porta...
Enquanto você simplesmente a fechava, sem dar nenhum crédito a ele...
Amores não voltam mais ficam gravados no tempo e na gente...
Você pode acordar um dia e perceber que era amor o que sentia, mais que agora já é tarde demais!

Thaísa Prata.

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Deixa?


Deixa eu me perder no seu olhar?
Deixa eu me encontrar no seu abraço?
Deixa eu me perder na sua boca?
Deixa eu me encontrar no seu corpo?
Diz que deixa vai!!!!!!

Thaísa Prata.

terça-feira, 10 de maio de 2011

As mudanças do amor...


O amor nos faz tolos,
Nos faz inconseqüentes
Nos faz bobos.

O amor nos faz enlouquecer,
Nos faz chorar
Nos faz amadurecer.

O amor nos faz pensar,
Nos faz sorrir
Nos faz lembrar.

O amor nos faz desejar,
nos causa dor
Nos faz lutar.

Thaísa Prata.

Se lhe fosse concedido um desejo, o que você pediria?

Talvez você pediria dinheiro, pediria um emprego, por amigos, família, ou entes queridos.
Cada um pediria algo que lhe faz falta, algo que seja alvo de seu desejo, enfim tenho certeza que cada um escolheria algo diferente mais que para si tenha muito valor.
Se me fosse concedido um desejo agora, eu fecharia meus olhos e pediria para estar com você neste momento.
Tentaria te mostrar que vale a pena arriscar, que o que eu sinto é maior, do que tudo aquilo que se pode imaginar.
Ah se eu pudesse meu amor, daria o mundo pra poder te ver sorrir, iria te abraçar te sentir, guardaria para sempre em mim, as lembranças de você.
Se me fosse concedido um desejo, eu pensaria em todas as possibilidades, mas no final eu sei que meu pedido, seria uma forma de me ligar a você.
Garotas apaixonadas, são tão bobas...

Thaísa Prata.

segunda-feira, 9 de maio de 2011

A paixão aumenta em função dos obstáculos que se lhe opõe.

William Shakespeare.

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Dói

Dói.

Dói  a ausência, 
querer e não poder ter,
amar e ter que reprimir,
sentir saudade e sofrer por te ver partir...

Dói a esperança,
Que eu tento mais não consigo evitar,
De um dia poder te ver voltar
E trazer consigo as cores do meu céu.

Doem as lágrimas que deixo cair,
Os soluços que tento impedir,
A solidão em que quero me afogar,
Pois nela encontro um refúgio.

Dói a ausência, a esperança, o choro...
Dói meu peito, pois te dei meu coração!

Thaísa Prata.

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Amar é...


Amar é se entregar sem a esperança de ter algo em troca,
É saber que nada se compara ao sorriso da pessoa amada,
É entender que a dor é uma consequência do amor
E estar disposto a sofrer por talvez não ser corespondido!

Thaísa Prata.

terça-feira, 3 de maio de 2011

Querido, não me torture mais


Porque me torturas assim?
Usando o sentimento em mim
Apenas para seu prazer.

Se sabes que existe em mim
Um amor grande, desmedido
Apenas um sentimento perdido.

Esquecido na escuridão vazia,
Da minha alma triste e fria
Em meu coração machucado.

Querido decida enfim,
Se é amor o que queres de mim
Ou se a distância é sua última palavra.

Se somes, se partes, me deixas,
Sozinha seguir meu caminho
Procurando um novo sentido.

Nova alegria de amar,
Novo motivo de me entregar
Correndo os riscos de sofrer essa dor.

Me usas, abusas sem pudor,
Causando a mim grande dor
Fazendo-me muito chorar.

Por favor, meu amor, desilusão
Me deixe com a solidão
E as lembranças do que passou.

Leve consigo o que restou,
Arranque de mim essa dor
Querido não me torture mais.


Thaísa Prata.

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Pra você...


Me olhe nos olhos
Me queira demais
Deseje-me como nunca
Mostre do que é capaz

Não temas admitir
Que me queres demais
Muito mais do que antes
Mostre do que é capaz

Thaísa Prata.

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Amiga...

Na vida existem amigos mais chegados que irmãos, e você Rafaela com certeza é uma irmã que não é de sangue, mais é por escolha por coração.
Foi Deus que enviou você minha amiga, para fazer dos meus dias algo muito melhor...
Jamais esqueça que eu te amo de verdade, que eu estou ao seu lado não só para os bons momentos, mais para os difíceis também...
Nunca pense que você está sozinha, pois você tem a mim...
Eu te amo amiga, e espero que você saiba disso.
Meu presente de Deus, minha amiga, minha irmã,
 "Um tesouro que pra sempre eu vou guardar"
Esse post é para você Rafaela Neves*


Thaísa Prata.

quinta-feira, 28 de abril de 2011

vicie-se em mim...


Vicie-se em mim,
Tente-se em meus lábios,
Me deixa ser o seu pecado.

Autor: Dantas
Esse post é pra vc Dandan*

Thaísa Prata.

Amor proibido

Amor Proibido.

O meu coração está cheio
De um sentimento incompreendido
Como mel escorrendo nos dedos
Doce sabor do amor proibido

Semelhante fruto, árvore da vida
Que para Adão foi perdição
Sinuoso caminho de amor e cobiça

Amor que preenche minha alma
Consome o que sou por inteiro
Por ti meu coração dispara
Em meu corpo arde o desejo

Ao tempo digo te espero
A saudade invade meu peito
Ao mundo grito que quero
Seu abraço, seu cheiro, seus beijos

Quem nunca viveu esse sentimento
Não pode julgar o que sinto
Único juiz sábio é o destino
Minha sentença é estar contigo.


Thaísa Prata.

quarta-feira, 27 de abril de 2011

E se?

E se?

E se eu quiser ver o pôr do sol contigo?
Não peço nada tão impossível,
Além de afeto e atenção.

E se eu quiser te ver a luz da lua?
Na rua abandonada e escura,
Te ver e te ter na minha solidão.

E se meu coração gritar teu nome?
Na angústia doce que rompe,
Soluços e lembranças transparentes.

E se todas as dúvidas que temos...
Fossem vencidas pela monotonia?
Ou a rotina, do que fez o tempo.

E se eu te desse minha alma escrita?
E ao raiar da luz que alumia,
Você pudesse ler e decifrar.

Pois minha escrita sou eu despida...
Coberta por meus anseios, sonhos, convicções,
Que um dia quero poder entender.

Thaísa Prata.

terça-feira, 26 de abril de 2011

Limpe sua casa...sua alma...reflita!

Existem aqueles dias que acordamos reflexivos. O dia onde nos levantamos bem dispostos, e muitas vezes paramos para pensar nas nossas atitudes nos últimos momentos, ou até mesmo nos últimos tempos..
Acontece sempre conosco, é inevitável este dia chega, e ele se dá a pequenos acontecimentos palavras que as vezes são ditas e nos fazem pensar no que estamos fazendo, o que estamos nos tornando ou como estamos agindo.
Comigo não é diferente, apesar da semana mal ter começado, ouvi coisas que me fizeram pensar, "Será que eu estou realmente agindo desse modo?", ou mesmo me fizeram ver que minhas escolhas não interferem só em mim, e sim naqueles que me rodeiam...
As vezes é preciso parar, respirar, e rever nossas atitudes, nem sempre tudo que dizemos está certo, as vezes o melhor remédio é calar-se...como diz o ditado Árabe: "Se o que vai dizer não é tão bonito quanto o silêncio, então não diga".
Como eu disse, a semana mal começou, mais eu ouvi algo que me magoou e ao mesmo tempo me fez refletir, "eu estou fazendo exatamente o que essa pessoa acabou de fazer, falando quando deveria me calar"!
As vezes perdemos nossa razão ao dizer somente uma palavra, ficar quieto não é sinal de fraqueza, e sim de sabedoria, você se desgasta menos e assume um auto-controle, que as vezes nem sabia que possuía dentro de si. Digo isso porque sinto isso, sou uma pessoa um tanto impulsiva e respondona, respeito muito, mais não gosto de ser contrariada, o mal de ser geniosa rsrs', ainda assim tento moldar minha personalidade a cada dia, não mudo pelos outros, mudo por mim, para me sentir bem e para ter equilíbrio, porque a vida nada mais é que uma corda bamba.
É interessante perceber  o modo como nosso corpo responde ao reflexo do que nosso espírito sente, percebi por um instante que a mágoa, o ressentimento e a tristeza tem sido pesos constantes em minha alma, o que tem me levado a estar deprimida quase todos os dias e a derramar muitas lágrimas. Todos nós em algum momento de nossas vidas passamos por situações que nos deixam machucados, feridas que doem e sangram e que depois de muito tempo, mesmo esquecidas em algum momento nos damos conta de que ainda estão lá.
Faz parte de um ciclo natural da vida, passar por situações complicadas, por dores que magoam, por alegrias exorbitantes, por decepções inesperadas. São essas experiências que nos fazem moldar o nosso crescimento, "Nós não somos responsáveis pelo que sentimos, mais somos responsáveis pelo que decidimos fazer a respeito".
Hoje estou separando momentos do meu dia, para limpar a minha "casa", limpar a minha alma...experimente fazer o mesmo, "Limpe sua casa, sua alma, Reflita", você poderá se surpreender...
Beijoos!

Thaísa Prata.

sábado, 23 de abril de 2011

Saudade...


"Saudade é um sentimento que quando não cabe no coração escorre pelos olhos..."

Alex saudades =/

Thaísa Prata!

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Dia do AMIGO

FELIZ DIA DO AMIGO MEUS AMORES!

Chamar alguém de amigo, compartilhar sua vida, é uma irmandade, um laço de coração, de caminhos, de destinos que são para vida toda!
Meus amigos hoje venho lhes agradecer demais...por tudo meus docinhos!
São vocês que me conhecem de verdade, que estão comigo todos os dias...meus defeitos sabem, minhas qualidades também...Agradeço a Jah por colocar todos vocês na minha vida!

Loucos e Santos!
Escolho meus amigos não pela pele ou outro arquétipo qualquer, mas pela pupila. 
Tem que ter brilho questionador e tonalidade inquietante. 
A mim não interessam os bons de espírito nem os maus de hábitos. 
Fico com aqueles que fazem de mim louco e santo. 
Deles não quero resposta, quero meu avesso. 
Que me tragam dúvidas e angústias e agüentem o que há de pior em mim. 
Para isso, só sendo louco. 
Quero os santos, para que não duvidem das diferenças e peçam perdão pelas injustiças. 
Escolho meus amigos pela alma lavada e pela cara exposta. 
Não quero só o ombro e o colo, quero também sua maior alegria. 
Amigo que não ri junto, não sabe sofrer junto. 
Meus amigos são todos assim: metade bobeira, metade seriedade. 
Não quero risos previsíveis, nem choros piedosos. 
Quero amigos sérios, daqueles que fazem da realidade sua fonte de aprendizagem, mas lutam para que a fantasia não desapareça. 
Não quero amigos adultos nem chatos. 
Quero-os metade infância e outra metade velhice! 
Crianças, para que não esqueçam o valor do vento no rosto; e velhos, para que nunca tenham pressa. 
Tenho amigos para saber quem eu sou. 
Pois os vendo loucos e santos, bobos e sérios, crianças e velhos, nunca me esquecerei de que "normalidade" é uma ilusão imbecil e estéril.
                                                                                                                          (Oscar Wilde)
Thaísa Prata!

terça-feira, 19 de abril de 2011

Guerreiro!

Pensei tanto no que postar...nada de concreto me vinha a cabeça.
Resolvi então que iria falar sobre o que tenho vivido, sobre o que tenho sentido, sobre o que preciso ter!
As vezes me pego pensando no que eu já fui, no que deveria ser, ou no que sou agora.
De tudo que tenho passado, sei que a cada dia me torno mais forte, por mais que eu não veja essa mudança eu sinto dentro de mim, cada conselho, cada conversa, cada lágrima derramada, tudo isso me fortalece!
As vezes me pego derramando lágrimas e me pergunto, cadê sua força garota? Aonde foi parar aquela parede, aquela armadura que você vestia? Mas ainda assim eu sinto dentro de mim a força minar, uma fonte especial, sou filha de JAH, é ele quem me fortalece!
Sou uma guerreira...me identifiquei muito com esse texto que o Dii* me mandou, e vou postá-lo aqui pra voces!

GUERREIRO, que nada te derrube. Não entregues teu poder. Não te dobres. Não te queixes. Não te lamentes. Não rogues. Não peças perdão. Não implores, nunca. Não te humilhes. Não peças a ajuda dos anjos. Atua com grandeza. Não te deixes vencer pela culpa. Não te deixes vencer pela tristeza ou pelo abandono. Guerreiro és e postura de guerreiro hás de ter. Olhar limpo. Calma em tua face. Que ninguém saiba de tuas dúvidas. Que ninguém saiba de tuas fraquezas. Guerreiro, hás de lutar até a morte pelo que acreditas, pelo que sonhas, pelo que amas. Só poderás descansar nos braços da morte quando sobre ti o manto fatal for lançado. Só poderás chorar frente às estrelas. Guerreiro, elegeste o caminho mais difícil, o mais forte, o mais digno de um homem, o caminho dos homens íntegros, o caminho dos que nada temem!

"Jamais perca o seu equilíbrio, por mais forte que seja o vento da tempestade, busque no seu interior o abrigo..." ( Ponto de Equilíbrio)

JAH, me fortaleça com seu poder, me cubra com suas mãos e ponha em mim sua armadura. Não deixe a Babilônia me pegar, ela não me enganará...Leão da tribo de Judá, olhe por mim sua filha, me de forças a cada dia.
Amém!

"...E o que te impede de acreditar que VOCÊ é realmente do
tamanho do seu sonho?
O que te impede de levantar todos os dias e correr
pelo que você acredita?..." 

                                        (Emicida)


Dii* é pra você esse post!
 Thaísa Prata!

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Encontrei um príncipe !

Toda menina acredita em contos de fada quando é pequena, eu acreditava, ouvia historinhas de bruxas malvadas com maçãs envenenadas e vassouras voadoras, princesinhas simples e inocentes que sempre sofrem com madrasta malvadas, fadas madrinhas que com suas varinhas de condão fazem brilhar até as estrelas mais distantes do céu, e príncipes encantados que salvam a princesinha, e eles vivem felizes para sempre!
Tah bem mais quando fui crescendo comecei a desconfiar de tudo isso, percebi que nada é como nos livros e que contos de fadas não existem...Percebi que as bruxas que tanto me assustavam hoje em dia são ações, palavras mal ditas, intenções que machucam, pessoas malvadas que fazem de tudo para e colocar para baixo. As fadas madrinhas são as pessoas que amo, minha família, meus amigos e amigas, pessoas que fazem de tudo para e ver feliz.
Só o que me faltava era o Príncipe Encantado, talvez ele não viesse a cavalo, talvez ele não me fizesse feliz para sempre, mais tentaria me fazer feliz enquanto fosse possível...
Toda garota, mulher, sonha em encontrar seu príncipe encantado, um cara gentil, educado, que te faça rir quando você está triste, que te faça sentir bonita mesmo você achando que seu cabelo ta esquisito demais (fataço'), que te faça esquecer do mundo lá fora...um cara carinhoso, lindooo, pois é meninas pasmem pois eu conhecí um!!!!
E ele ja faz parte de tudo...
Tcharaaaaaaaaaaaaaaaaaaaam, aquí está ele!!! :P
Aiii Aiiiiiiii (suspiros) rs'.
Alex* não pensei que nossa amizade fosse crescer desta maneira, na verdade nem imaginei que manteríamos tanto contato e que você se tornaria em tão pouco tempo tão especial quanto é agora.
você é o príncipe que me faz sorrir, me faz bem, é carinhoso, é gentil, é a pessoa que me diz Leeeeeite Quenteeee# com esse sotaque arrastado que eu adoro, e que quando sorri me faz sorrir também, e que tem esse furinho no queixo que eu quero pros meus filhos (nosso trato hein) rsrsrsrs'... [:p]
Sinto sua falta, Juuh Bradeliu* e a  Maah* que o digam, porque eu fico enchendo a paciência delas dizendo que to com saudade ou reclamando que o Paraná é tão longe rsrsrs' (PS: amo vocês amigas!).
Você me salva das minhas tristezas, monotonias, e em breve estará aqui no RJ para me salvar da rotina (yn).
Foi por isso que resolví fazer esse post para você meu linduh*-*.
E toda vez que eu estiver com saudades vou vir aqui te ver pilantrinha#

 - Aleex' ♥

Thaísa Prata!

domingo, 17 de abril de 2011

Madrugada e pc = Videos que até o Diabo duvida!

De madrugada no pc achamos coisas na net que até o diabo duvida!
Plena madruga de Segunda e eu na net, insônia? vício? falta do que fazer? Acho que um pouco de cada...pois bem , estávamos Diii e eu no msn, quando este individuo me vira e manda um video dizendo que era dedicado a mim!
Eu toda boba fui ver a música, e eis que me surge este ser...
http://www.youtube.com/watch?v=i_KA3AKojrc

O que é toda esta habilidade? Que dancinha é essa? será ele um adepto de pole dance?
E esta voz de Rouxinol? Será ele o próximo Roberto Carlos? ><
Este maluco com certeza não tem nada de bom para fazer de sua vida e quer arruinar o sono e os sonhos de alguem kkkkkkkk', e o Diii ainda me disse que ele foi no Jô e no caldeirão do hulk, o nível da globo ta caindo ou é o nivel do gosto do telespectador?...Enfim tive que comentar no youtube, quase 2 milhões de acesso...povo num tem mesmo o que fazer kkkkk!!

Melhor(sarcasmo) do que esse só o que me mandaram do famoso #sou foda, é com certeza vocês já ouviram falar nesta musiquinha cheia de cultura e palavras lindas, acompanhada de movimentos sexys e muito bem projetados por aqueles dançarinos lindiiiuuus (sarcasmo e ironia total), aos amantes de funk não me levem a mal...eu até gosto de funk mais vamos concordar que esse é inacreditavelmente redilico!
O que são essas expressões? Tentativas de ser sexy ou sinais de que ele está sentindo fortes dores de barriga?
E esta dança o que será? Algum tipo de ritual de acasalamento ou algum passo de macumba, estaria ele fazendo dispacho?
 E como o melhor vem no final, trago a sensação do momento por quem as menininhas e os menininhos(estranhos) se descabelam e gritam sem parar, cantando uma musica que mesmo sendo antiga eu adoro a letra...serão eles os teletubbies? serão eles os menudos versão 2000?
Com vocês a sensação do momento!!!

Eles são o arco-íris, usam as roupas mais corolidas*, com estes cabelinhos de mangá, estas carinhas bebes, são como panetone no Natal(hã?!). O.o
Quero deixar bem claro que não quis ofender nenhum dos artistas aqui citados, e até gosto dessa musiquinha na voz do Restart ( é eu sei...sou estranha), pois bem queridos, é ao som do Restart que me dispeço de voces ...até o proximo post!
Deixo a vocês estas questões que nos fazem refletir! Oo
Beijoos galerinha do mal!
Thaísa Prata.

sábado, 16 de abril de 2011

Longe porém perto.

Não sei nem por onde começar, o que dizer como me expressar, tenho derramados lágrimas que pesam muito mais dentro de mim, e que já me cansaram, venceram-me, aprisionaram minhas forças.
Todos esses dias tento não pensar em tudo que aconteceu, pois dói demais saber que tudo se foi, passou, e não vai mais voltar! Mas essa dor ao menos mostra que um dia, tudo aquilo foi real, mesmo que agora me pareça tão distante.
Não sei dizer quando aconteceu ou como aconteceu, mais esse sentimento forte nos marcou, e agora quando é preciso prosseguir sou golpeada por esse turbilhão de emoções, de dúvidas, incertezas do que já não é...
Sei bem o que tenho dentro de mim, o que levo comigo todos os dias, o que sinto tanta falta também, ver o seu sorriso, ouvir sua voz, e ter sua companhia de todo dia, que me alegrava e me prendia a atenção!
A situação agora é diferente, falar com você dói dentro da alma, como você quer que eu te esqueça se você não me deixa fazer isso? Mais ainda, será que quero te esquecer? Não a verdade é que não quero, mais você quer que seja assim... Bem não se pode lutar sozinha, depois de tudo que foi dito, suas conclusões já foram tiradas, suas decisões foram tomadas e a mim o cansaço já está vencendo. 
Percebi hoje, que preciso deixar você ir de dentro de mim, mais como fazer isso? Eu sinceramente não sei. Unica coisa que sei é que estou cansada de sentir essa dor, e de não adiantar nada tudo isso! São sentimentos que estão sendo impedidos, suas incertezas, divagações, as vezes me pergunto se estou ficando louca, ou se isso é o reflexo do que estamos fazendo com nós mesmos, só o que sei é que ainda assim, você escolheu partir para o caminho do esquecimento!
Não consigo conter as lágrimas que caem enquanto lhe digito isso, e embora me doa no fundo do meu coração dizer vou fazer o que você quer, e o que é melhor para mim diante desta situação, vou deixar você ir de dentro de mim, torcendo, rezando, esperando para que essa dor passe logo, pois você escolheu o seu caminho e eu preciso encontrar o meu.


"...Eu faria tudo, pra não te perder, assim...Mas o dia vem e deixo você ir..."


I pray let this pain subsides, for this wound to heal, to fill that void if, for this nightmare to end. Dream of the most beautiful memories with your smile every day, and with the words you said. I hope the little one, like a grain of sand, which still exists within me. I cheer for that one day I can tell you without shedding tears today seem to have an end!
I believe and I hold hope, even failures, even distant, wandering, lying, that you love me!Even a little bit, a tiny spot yet within his heart.

Longe porém perto...sempre estaremos assim!
Para você, E.

Thaísa Prata!