Meu cantinho, meu quartinho de recordações, o lugar onde posso despir minha alma, sem ter medo de ser julgada, cobrada...Um lugar tão meu
quinta-feira, 11 de agosto de 2011
Não desistes
Não desistes…
A tua vitória é o teu caminho
Quando lutas e insistes
E segues sozinho
O destino que é teu
Porque és tu que o traças.
És capitão da tua alma e teu senhor
És dono da tua estrada
E o teu mentor…
É esse desejo de tudo ou nada.
E rompes com o que devia ser.
E rasgas preconceitos e ideias feitas.
O sonho que escolheste terÉ mais que o resto.
E persistes…Nessa tua teimosia maior que o mundo
Nesse orgulho de errares mas de seres tu a errar
E nessa demanda da vitória que te supera
Nessa guerra que não abandonas
Porque não desistes sem ganhar
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Oi Thatha!!! te encontrei amiga. Curtindo muito seu blog: layout, os poemas o contextual em si. parabéns!
ResponderExcluir