quinta-feira, 28 de julho de 2011

Ele ta por aí...

Sabe aquela pessoa que te faz perder o folego?
Aquela que quando chega perto seu coração acelera e dá friozinho na barriga?
Aquela que quando sorri pra você te hipnotiza?
Então, eu não sei onde o carinha que vai me causar esses sintomas está, acredito que ele esteja por aí kkkk
Um dia desses agente se esbarra!

terça-feira, 26 de julho de 2011

Minha cabeça está uma confusão dos diabos!
E por dentro eu estou totalmente em frangalhos, esta tudo muito confuso pra mim, e a sensação que eu tenho é que algo em escapa como agua pelos dedos.
Só quero me esquecer de tudo que aconteceu, das lembranças, de toda essa situação e remover voce da minha memoria e do meu coração, assim como voce tem feito.

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Dia do AMIGO

Amigo é coisa pra se guardar, debaixo de sete chaves(8)

Depois da tempestade...

Todo mundo tem uma fase dificil na vida, um dia ruim, uma semana difícil...qualquer um pode se sentir mal de vez em quando, chorar, se magoar. Minha mãe sempre diz que depois da tempestade vem a bonança, e o sol brilha mais forte no céu.
Bem eu decidi então deixar a luz do sol brilhar mais dentro de mim, não vale a pena viver triste por nada nem ninguém. A vida é cheia de surpresas, e eu vou aproveitá-las ao máximo sem me limitar a deprê.
Estou feliz por estar viva, por ter amigos, familia linda, e meu trabalho, minha vida vale demais e eu vou saboreá-la como uma criança tomando sorvete num dia de sol!
Sou demais pra ficar pelos cantinhos me diminuindo!!!
Sou feliz por ser exatamente como eu sou :D
Deprê aqui pra você :P, eu sou mais eu !!!!!!
Thaísa Prata!