terça-feira, 26 de julho de 2011

Minha cabeça está uma confusão dos diabos!
E por dentro eu estou totalmente em frangalhos, esta tudo muito confuso pra mim, e a sensação que eu tenho é que algo em escapa como agua pelos dedos.
Só quero me esquecer de tudo que aconteceu, das lembranças, de toda essa situação e remover voce da minha memoria e do meu coração, assim como voce tem feito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário