Na vida existem amigos mais chegados que irmãos, e você Rafaela com certeza é uma irmã que não é de sangue, mais é por escolha por coração.
Foi Deus que enviou você minha amiga, para fazer dos meus dias algo muito melhor...
Jamais esqueça que eu te amo de verdade, que eu estou ao seu lado não só para os bons momentos, mais para os difíceis também...
Nunca pense que você está sozinha, pois você tem a mim...
Eu te amo amiga, e espero que você saiba disso.
Meu presente de Deus, minha amiga, minha irmã,
"Um tesouro que pra sempre eu vou guardar"♪
Esse post é para você Rafaela Neves*
Thaísa Prata.
Meu cantinho, meu quartinho de recordações, o lugar onde posso despir minha alma, sem ter medo de ser julgada, cobrada...Um lugar tão meu
sexta-feira, 29 de abril de 2011
quinta-feira, 28 de abril de 2011
vicie-se em mim...
Vicie-se em mim,
Tente-se em meus lábios,
Me deixa ser o seu pecado.
Autor: Dantas
Esse post é pra vc Dandan*
Thaísa Prata.
Amor proibido
Amor Proibido.
O meu coração está cheio
De um sentimento incompreendido
Como mel escorrendo nos dedos
Doce sabor do amor proibido
Semelhante fruto, árvore da vida
Que para Adão foi perdição
Sinuoso caminho de amor e cobiça
Amor que preenche minha alma
Consome o que sou por inteiro
Por ti meu coração dispara
Em meu corpo arde o desejo
Ao tempo digo te espero
A saudade invade meu peito
Ao mundo grito que quero
Seu abraço, seu cheiro, seus beijos
Quem nunca viveu esse sentimento
Não pode julgar o que sinto
Único juiz sábio é o destino
Minha sentença é estar contigo.
Thaísa Prata.
quarta-feira, 27 de abril de 2011
E se?
E se?
E se eu quiser ver o pôr do sol contigo?
Não peço nada tão impossível,
Além de afeto e atenção.
E se eu quiser te ver a luz da lua?
Na rua abandonada e escura,
Te ver e te ter na minha solidão.
E se meu coração gritar teu nome?
Na angústia doce que rompe,
Soluços e lembranças transparentes.
E se todas as dúvidas que temos...
Fossem vencidas pela monotonia?
Ou a rotina, do que fez o tempo.
E se eu te desse minha alma escrita?
E ao raiar da luz que alumia,
Você pudesse ler e decifrar.
Pois minha escrita sou eu despida...
Coberta por meus anseios, sonhos, convicções,
Que um dia quero poder entender.
terça-feira, 26 de abril de 2011
Limpe sua casa...sua alma...reflita!
Existem aqueles dias que acordamos reflexivos. O dia onde nos levantamos bem dispostos, e muitas vezes paramos para pensar nas nossas atitudes nos últimos momentos, ou até mesmo nos últimos tempos..
Acontece sempre conosco, é inevitável este dia chega, e ele se dá a pequenos acontecimentos palavras que as vezes são ditas e nos fazem pensar no que estamos fazendo, o que estamos nos tornando ou como estamos agindo.
Comigo não é diferente, apesar da semana mal ter começado, ouvi coisas que me fizeram pensar, "Será que eu estou realmente agindo desse modo?", ou mesmo me fizeram ver que minhas escolhas não interferem só em mim, e sim naqueles que me rodeiam...
As vezes é preciso parar, respirar, e rever nossas atitudes, nem sempre tudo que dizemos está certo, as vezes o melhor remédio é calar-se...como diz o ditado Árabe: "Se o que vai dizer não é tão bonito quanto o silêncio, então não diga".
Como eu disse, a semana mal começou, mais eu ouvi algo que me magoou e ao mesmo tempo me fez refletir, "eu estou fazendo exatamente o que essa pessoa acabou de fazer, falando quando deveria me calar"!
As vezes perdemos nossa razão ao dizer somente uma palavra, ficar quieto não é sinal de fraqueza, e sim de sabedoria, você se desgasta menos e assume um auto-controle, que as vezes nem sabia que possuía dentro de si. Digo isso porque sinto isso, sou uma pessoa um tanto impulsiva e respondona, respeito muito, mais não gosto de ser contrariada, o mal de ser geniosa rsrs', ainda assim tento moldar minha personalidade a cada dia, não mudo pelos outros, mudo por mim, para me sentir bem e para ter equilíbrio, porque a vida nada mais é que uma corda bamba.
É interessante perceber o modo como nosso corpo responde ao reflexo do que nosso espírito sente, percebi por um instante que a mágoa, o ressentimento e a tristeza tem sido pesos constantes em minha alma, o que tem me levado a estar deprimida quase todos os dias e a derramar muitas lágrimas. Todos nós em algum momento de nossas vidas passamos por situações que nos deixam machucados, feridas que doem e sangram e que depois de muito tempo, mesmo esquecidas em algum momento nos damos conta de que ainda estão lá.
Faz parte de um ciclo natural da vida, passar por situações complicadas, por dores que magoam, por alegrias exorbitantes, por decepções inesperadas. São essas experiências que nos fazem moldar o nosso crescimento, "Nós não somos responsáveis pelo que sentimos, mais somos responsáveis pelo que decidimos fazer a respeito".
Hoje estou separando momentos do meu dia, para limpar a minha "casa", limpar a minha alma...experimente fazer o mesmo, "Limpe sua casa, sua alma, Reflita", você poderá se surpreender...
Beijoos!
Thaísa Prata.
Acontece sempre conosco, é inevitável este dia chega, e ele se dá a pequenos acontecimentos palavras que as vezes são ditas e nos fazem pensar no que estamos fazendo, o que estamos nos tornando ou como estamos agindo.
Comigo não é diferente, apesar da semana mal ter começado, ouvi coisas que me fizeram pensar, "Será que eu estou realmente agindo desse modo?", ou mesmo me fizeram ver que minhas escolhas não interferem só em mim, e sim naqueles que me rodeiam...
As vezes é preciso parar, respirar, e rever nossas atitudes, nem sempre tudo que dizemos está certo, as vezes o melhor remédio é calar-se...como diz o ditado Árabe: "Se o que vai dizer não é tão bonito quanto o silêncio, então não diga".
Como eu disse, a semana mal começou, mais eu ouvi algo que me magoou e ao mesmo tempo me fez refletir, "eu estou fazendo exatamente o que essa pessoa acabou de fazer, falando quando deveria me calar"!
As vezes perdemos nossa razão ao dizer somente uma palavra, ficar quieto não é sinal de fraqueza, e sim de sabedoria, você se desgasta menos e assume um auto-controle, que as vezes nem sabia que possuía dentro de si. Digo isso porque sinto isso, sou uma pessoa um tanto impulsiva e respondona, respeito muito, mais não gosto de ser contrariada, o mal de ser geniosa rsrs', ainda assim tento moldar minha personalidade a cada dia, não mudo pelos outros, mudo por mim, para me sentir bem e para ter equilíbrio, porque a vida nada mais é que uma corda bamba.
É interessante perceber o modo como nosso corpo responde ao reflexo do que nosso espírito sente, percebi por um instante que a mágoa, o ressentimento e a tristeza tem sido pesos constantes em minha alma, o que tem me levado a estar deprimida quase todos os dias e a derramar muitas lágrimas. Todos nós em algum momento de nossas vidas passamos por situações que nos deixam machucados, feridas que doem e sangram e que depois de muito tempo, mesmo esquecidas em algum momento nos damos conta de que ainda estão lá.
Faz parte de um ciclo natural da vida, passar por situações complicadas, por dores que magoam, por alegrias exorbitantes, por decepções inesperadas. São essas experiências que nos fazem moldar o nosso crescimento, "Nós não somos responsáveis pelo que sentimos, mais somos responsáveis pelo que decidimos fazer a respeito".
Hoje estou separando momentos do meu dia, para limpar a minha "casa", limpar a minha alma...experimente fazer o mesmo, "Limpe sua casa, sua alma, Reflita", você poderá se surpreender...
Beijoos!
Thaísa Prata.
sábado, 23 de abril de 2011
Saudade...
"Saudade é um sentimento que quando não cabe no coração escorre pelos olhos..."
Alex saudades =/
Thaísa Prata!
quarta-feira, 20 de abril de 2011
Dia do AMIGO
FELIZ DIA DO AMIGO MEUS AMORES!
Chamar alguém de amigo, compartilhar sua vida, é uma irmandade, um laço de coração, de caminhos, de destinos que são para vida toda!
Meus amigos hoje venho lhes agradecer demais...por tudo meus docinhos!
São vocês que me conhecem de verdade, que estão comigo todos os dias...meus defeitos sabem, minhas qualidades também...Agradeço a Jah por colocar todos vocês na minha vida!
Loucos e Santos!
Escolho meus amigos não pela pele ou outro arquétipo qualquer, mas pela pupila.
Tem que ter brilho questionador e tonalidade inquietante.
A mim não interessam os bons de espírito nem os maus de hábitos.
Fico com aqueles que fazem de mim louco e santo.
Deles não quero resposta, quero meu avesso.
Que me tragam dúvidas e angústias e agüentem o que há de pior em mim.
Para isso, só sendo louco.
Quero os santos, para que não duvidem das diferenças e peçam perdão pelas injustiças.
Escolho meus amigos pela alma lavada e pela cara exposta.
Não quero só o ombro e o colo, quero também sua maior alegria.
Amigo que não ri junto, não sabe sofrer junto.
Meus amigos são todos assim: metade bobeira, metade seriedade.
Não quero risos previsíveis, nem choros piedosos.
Quero amigos sérios, daqueles que fazem da realidade sua fonte de aprendizagem, mas lutam para que a fantasia não desapareça.
Não quero amigos adultos nem chatos.
Quero-os metade infância e outra metade velhice!
Crianças, para que não esqueçam o valor do vento no rosto; e velhos, para que nunca tenham pressa.
Tenho amigos para saber quem eu sou.
Pois os vendo loucos e santos, bobos e sérios, crianças e velhos, nunca me esquecerei de que "normalidade" é uma ilusão imbecil e estéril.
(Oscar Wilde)
Chamar alguém de amigo, compartilhar sua vida, é uma irmandade, um laço de coração, de caminhos, de destinos que são para vida toda!
Meus amigos hoje venho lhes agradecer demais...por tudo meus docinhos!
São vocês que me conhecem de verdade, que estão comigo todos os dias...meus defeitos sabem, minhas qualidades também...Agradeço a Jah por colocar todos vocês na minha vida!
Loucos e Santos!
Escolho meus amigos não pela pele ou outro arquétipo qualquer, mas pela pupila.
Tem que ter brilho questionador e tonalidade inquietante.
A mim não interessam os bons de espírito nem os maus de hábitos.
Fico com aqueles que fazem de mim louco e santo.
Deles não quero resposta, quero meu avesso.
Que me tragam dúvidas e angústias e agüentem o que há de pior em mim.
Para isso, só sendo louco.
Quero os santos, para que não duvidem das diferenças e peçam perdão pelas injustiças.
Escolho meus amigos pela alma lavada e pela cara exposta.
Não quero só o ombro e o colo, quero também sua maior alegria.
Amigo que não ri junto, não sabe sofrer junto.
Meus amigos são todos assim: metade bobeira, metade seriedade.
Não quero risos previsíveis, nem choros piedosos.
Quero amigos sérios, daqueles que fazem da realidade sua fonte de aprendizagem, mas lutam para que a fantasia não desapareça.
Não quero amigos adultos nem chatos.
Quero-os metade infância e outra metade velhice!
Crianças, para que não esqueçam o valor do vento no rosto; e velhos, para que nunca tenham pressa.
Tenho amigos para saber quem eu sou.
Pois os vendo loucos e santos, bobos e sérios, crianças e velhos, nunca me esquecerei de que "normalidade" é uma ilusão imbecil e estéril.
(Oscar Wilde)
Thaísa Prata!
terça-feira, 19 de abril de 2011
Guerreiro!
Pensei tanto no que postar...nada de concreto me vinha a cabeça.
Resolvi então que iria falar sobre o que tenho vivido, sobre o que tenho sentido, sobre o que preciso ter!
As vezes me pego pensando no que eu já fui, no que deveria ser, ou no que sou agora.
De tudo que tenho passado, sei que a cada dia me torno mais forte, por mais que eu não veja essa mudança eu sinto dentro de mim, cada conselho, cada conversa, cada lágrima derramada, tudo isso me fortalece!
As vezes me pego derramando lágrimas e me pergunto, cadê sua força garota? Aonde foi parar aquela parede, aquela armadura que você vestia? Mas ainda assim eu sinto dentro de mim a força minar, uma fonte especial, sou filha de JAH, é ele quem me fortalece!
Sou uma guerreira...me identifiquei muito com esse texto que o Dii* me mandou, e vou postá-lo aqui pra voces!
GUERREIRO, que nada te derrube. Não entregues teu poder. Não te dobres. Não te queixes. Não te lamentes. Não rogues. Não peças perdão. Não implores, nunca. Não te humilhes. Não peças a ajuda dos anjos. Atua com grandeza. Não te deixes vencer pela culpa. Não te deixes vencer pela tristeza ou pelo abandono. Guerreiro és e postura de guerreiro hás de ter. Olhar limpo. Calma em tua face. Que ninguém saiba de tuas dúvidas. Que ninguém saiba de tuas fraquezas. Guerreiro, hás de lutar até a morte pelo que acreditas, pelo que sonhas, pelo que amas. Só poderás descansar nos braços da morte quando sobre ti o manto fatal for lançado. Só poderás chorar frente às estrelas. Guerreiro, elegeste o caminho mais difícil, o mais forte, o mais digno de um homem, o caminho dos homens íntegros, o caminho dos que nada temem!
O que te impede de levantar todos os dias e correr
pelo que você acredita?..."
Resolvi então que iria falar sobre o que tenho vivido, sobre o que tenho sentido, sobre o que preciso ter!
As vezes me pego pensando no que eu já fui, no que deveria ser, ou no que sou agora.
De tudo que tenho passado, sei que a cada dia me torno mais forte, por mais que eu não veja essa mudança eu sinto dentro de mim, cada conselho, cada conversa, cada lágrima derramada, tudo isso me fortalece!
As vezes me pego derramando lágrimas e me pergunto, cadê sua força garota? Aonde foi parar aquela parede, aquela armadura que você vestia? Mas ainda assim eu sinto dentro de mim a força minar, uma fonte especial, sou filha de JAH, é ele quem me fortalece!
Sou uma guerreira...me identifiquei muito com esse texto que o Dii* me mandou, e vou postá-lo aqui pra voces!
GUERREIRO, que nada te derrube. Não entregues teu poder. Não te dobres. Não te queixes. Não te lamentes. Não rogues. Não peças perdão. Não implores, nunca. Não te humilhes. Não peças a ajuda dos anjos. Atua com grandeza. Não te deixes vencer pela culpa. Não te deixes vencer pela tristeza ou pelo abandono. Guerreiro és e postura de guerreiro hás de ter. Olhar limpo. Calma em tua face. Que ninguém saiba de tuas dúvidas. Que ninguém saiba de tuas fraquezas. Guerreiro, hás de lutar até a morte pelo que acreditas, pelo que sonhas, pelo que amas. Só poderás descansar nos braços da morte quando sobre ti o manto fatal for lançado. Só poderás chorar frente às estrelas. Guerreiro, elegeste o caminho mais difícil, o mais forte, o mais digno de um homem, o caminho dos homens íntegros, o caminho dos que nada temem!
"Jamais perca o seu equilíbrio, por mais forte que seja o vento da tempestade, busque no seu interior o abrigo..." ( Ponto de Equilíbrio)
JAH, me fortaleça com seu poder, me cubra com suas mãos e ponha em mim sua armadura. Não deixe a Babilônia me pegar, ela não me enganará...Leão da tribo de Judá, olhe por mim sua filha, me de forças a cada dia.
Amém!
"...E o que te impede de acreditar que VOCÊ é realmente do
tamanho do seu sonho?O que te impede de levantar todos os dias e correr
pelo que você acredita?..."
(Emicida)
Dii* é pra você esse post!
Dii* é pra você esse post!
Thaísa Prata!
segunda-feira, 18 de abril de 2011
Encontrei um príncipe !
Toda menina acredita em contos de fada quando é pequena, eu acreditava, ouvia historinhas de bruxas malvadas com maçãs envenenadas e vassouras voadoras, princesinhas simples e inocentes que sempre sofrem com madrasta malvadas, fadas madrinhas que com suas varinhas de condão fazem brilhar até as estrelas mais distantes do céu, e príncipes encantados que salvam a princesinha, e eles vivem felizes para sempre!
Tah bem mais quando fui crescendo comecei a desconfiar de tudo isso, percebi que nada é como nos livros e que contos de fadas não existem...Percebi que as bruxas que tanto me assustavam hoje em dia são ações, palavras mal ditas, intenções que machucam, pessoas malvadas que fazem de tudo para e colocar para baixo. As fadas madrinhas são as pessoas que amo, minha família, meus amigos e amigas, pessoas que fazem de tudo para e ver feliz.
Só o que me faltava era o Príncipe Encantado, talvez ele não viesse a cavalo, talvez ele não me fizesse feliz para sempre, mais tentaria me fazer feliz enquanto fosse possível...
Toda garota, mulher, sonha em encontrar seu príncipe encantado, um cara gentil, educado, que te faça rir quando você está triste, que te faça sentir bonita mesmo você achando que seu cabelo ta esquisito demais (fataço'), que te faça esquecer do mundo lá fora...um cara carinhoso, lindooo, pois é meninas pasmem pois eu conhecí um!!!!
E ele ja faz parte de tudo...
Tcharaaaaaaaaaaaaaaaaaaaam, aquí está ele!!! :P
Aiii Aiiiiiiii (suspiros) rs'.
Alex* não pensei que nossa amizade fosse crescer desta maneira, na verdade nem imaginei que manteríamos tanto contato e que você se tornaria em tão pouco tempo tão especial quanto é agora.
você é o príncipe que me faz sorrir, me faz bem, é carinhoso, é gentil, é a pessoa que me diz Leeeeeite Quenteeee# com esse sotaque arrastado que eu adoro, e que quando sorri me faz sorrir também, e que tem esse furinho no queixo que eu quero pros meus filhos (nosso trato hein) rsrsrsrs'... [:p]
Sinto sua falta, Juuh Bradeliu* e a Maah* que o digam, porque eu fico enchendo a paciência delas dizendo que to com saudade ou reclamando que o Paraná é tão longe rsrsrs' (PS: amo vocês amigas!).
Você me salva das minhas tristezas, monotonias, e em breve estará aqui no RJ para me salvar da rotina (yn).
Foi por isso que resolví fazer esse post para você meu linduh*-*.
E toda vez que eu estiver com saudades vou vir aqui te ver pilantrinha#
- Aleex' ♥
Thaísa Prata!
Tah bem mais quando fui crescendo comecei a desconfiar de tudo isso, percebi que nada é como nos livros e que contos de fadas não existem...Percebi que as bruxas que tanto me assustavam hoje em dia são ações, palavras mal ditas, intenções que machucam, pessoas malvadas que fazem de tudo para e colocar para baixo. As fadas madrinhas são as pessoas que amo, minha família, meus amigos e amigas, pessoas que fazem de tudo para e ver feliz.
Só o que me faltava era o Príncipe Encantado, talvez ele não viesse a cavalo, talvez ele não me fizesse feliz para sempre, mais tentaria me fazer feliz enquanto fosse possível...
Toda garota, mulher, sonha em encontrar seu príncipe encantado, um cara gentil, educado, que te faça rir quando você está triste, que te faça sentir bonita mesmo você achando que seu cabelo ta esquisito demais (fataço'), que te faça esquecer do mundo lá fora...um cara carinhoso, lindooo, pois é meninas pasmem pois eu conhecí um!!!!
E ele ja faz parte de tudo...
Tcharaaaaaaaaaaaaaaaaaaaam, aquí está ele!!! :P
Aiii Aiiiiiiii (suspiros) rs'.
Alex* não pensei que nossa amizade fosse crescer desta maneira, na verdade nem imaginei que manteríamos tanto contato e que você se tornaria em tão pouco tempo tão especial quanto é agora.
você é o príncipe que me faz sorrir, me faz bem, é carinhoso, é gentil, é a pessoa que me diz Leeeeeite Quenteeee# com esse sotaque arrastado que eu adoro, e que quando sorri me faz sorrir também, e que tem esse furinho no queixo que eu quero pros meus filhos (nosso trato hein) rsrsrsrs'... [:p]
Sinto sua falta, Juuh Bradeliu* e a Maah* que o digam, porque eu fico enchendo a paciência delas dizendo que to com saudade ou reclamando que o Paraná é tão longe rsrsrs' (PS: amo vocês amigas!).
Você me salva das minhas tristezas, monotonias, e em breve estará aqui no RJ para me salvar da rotina (yn).
Foi por isso que resolví fazer esse post para você meu linduh*-*.
E toda vez que eu estiver com saudades vou vir aqui te ver pilantrinha#
- Aleex' ♥
Thaísa Prata!
domingo, 17 de abril de 2011
Madrugada e pc = Videos que até o Diabo duvida!
De madrugada no pc achamos coisas na net que até o diabo duvida!
Plena madruga de Segunda e eu na net, insônia? vício? falta do que fazer? Acho que um pouco de cada...pois bem , estávamos Diii e eu no msn, quando este individuo me vira e manda um video dizendo que era dedicado a mim!
Eu toda boba fui ver a música, e eis que me surge este ser...
http://www.youtube.com/watch?v=i_KA3AKojrc
O que é toda esta habilidade? Que dancinha é essa? será ele um adepto de pole dance?
E esta voz de Rouxinol? Será ele o próximo Roberto Carlos? ><
Este maluco com certeza não tem nada de bom para fazer de sua vida e quer arruinar o sono e os sonhos de alguem kkkkkkkk', e o Diii ainda me disse que ele foi no Jô e no caldeirão do hulk, o nível da globo ta caindo ou é o nivel do gosto do telespectador?...Enfim tive que comentar no youtube, quase 2 milhões de acesso...povo num tem mesmo o que fazer kkkkk!!
Melhor(sarcasmo) do que esse só o que me mandaram do famoso #sou foda, é com certeza vocês já ouviram falar nesta musiquinha cheia de cultura e palavras lindas, acompanhada de movimentos sexys e muito bem projetados por aqueles dançarinos lindiiiuuus (sarcasmo e ironia total), aos amantes de funk não me levem a mal...eu até gosto de funk mais vamos concordar que esse é inacreditavelmente redilico!
O que são essas expressões? Tentativas de ser sexy ou sinais de que ele está sentindo fortes dores de barriga?
E esta dança o que será? Algum tipo de ritual de acasalamento ou algum passo de macumba, estaria ele fazendo dispacho?
E como o melhor vem no final, trago a sensação do momento por quem as menininhas e os menininhos(estranhos) se descabelam e gritam sem parar, cantando uma musica que mesmo sendo antiga eu adoro a letra...serão eles os teletubbies? serão eles os menudos versão 2000?
Com vocês a sensação do momento!!!
Deixo a vocês estas questões que nos fazem refletir! Oo
Beijoos galerinha do mal!
Thaísa Prata.
Plena madruga de Segunda e eu na net, insônia? vício? falta do que fazer? Acho que um pouco de cada...pois bem , estávamos Diii e eu no msn, quando este individuo me vira e manda um video dizendo que era dedicado a mim!
Eu toda boba fui ver a música, e eis que me surge este ser...
http://www.youtube.com/watch?v=i_KA3AKojrc
O que é toda esta habilidade? Que dancinha é essa? será ele um adepto de pole dance?
E esta voz de Rouxinol? Será ele o próximo Roberto Carlos? ><
Este maluco com certeza não tem nada de bom para fazer de sua vida e quer arruinar o sono e os sonhos de alguem kkkkkkkk', e o Diii ainda me disse que ele foi no Jô e no caldeirão do hulk, o nível da globo ta caindo ou é o nivel do gosto do telespectador?...Enfim tive que comentar no youtube, quase 2 milhões de acesso...povo num tem mesmo o que fazer kkkkk!!
Melhor(sarcasmo) do que esse só o que me mandaram do famoso #sou foda, é com certeza vocês já ouviram falar nesta musiquinha cheia de cultura e palavras lindas, acompanhada de movimentos sexys e muito bem projetados por aqueles dançarinos lindiiiuuus (sarcasmo e ironia total), aos amantes de funk não me levem a mal...eu até gosto de funk mais vamos concordar que esse é inacreditavelmente redilico!
O que são essas expressões? Tentativas de ser sexy ou sinais de que ele está sentindo fortes dores de barriga?
E esta dança o que será? Algum tipo de ritual de acasalamento ou algum passo de macumba, estaria ele fazendo dispacho?
E como o melhor vem no final, trago a sensação do momento por quem as menininhas e os menininhos(estranhos) se descabelam e gritam sem parar, cantando uma musica que mesmo sendo antiga eu adoro a letra...serão eles os teletubbies? serão eles os menudos versão 2000?
Com vocês a sensação do momento!!!
Eles são o arco-íris, usam as roupas mais corolidas*, com estes cabelinhos de mangá, estas carinhas bebes, são como panetone no Natal(hã?!). O.o
Quero deixar bem claro que não quis ofender nenhum dos artistas aqui citados, e até gosto dessa musiquinha na voz do Restart ( é eu sei...sou estranha), pois bem queridos, é ao som do Restart que me dispeço de voces ...até o proximo post!Deixo a vocês estas questões que nos fazem refletir! Oo
Beijoos galerinha do mal!
Thaísa Prata.
sábado, 16 de abril de 2011
Longe porém perto.
Não sei nem por onde começar, o que dizer como me expressar, tenho derramados lágrimas que pesam muito mais dentro de mim, e que já me cansaram, venceram-me, aprisionaram minhas forças.
Todos esses dias tento não pensar em tudo que aconteceu, pois dói demais saber que tudo se foi, passou, e não vai mais voltar! Mas essa dor ao menos mostra que um dia, tudo aquilo foi real, mesmo que agora me pareça tão distante.
Não sei dizer quando aconteceu ou como aconteceu, mais esse sentimento forte nos marcou, e agora quando é preciso prosseguir sou golpeada por esse turbilhão de emoções, de dúvidas, incertezas do que já não é...
Sei bem o que tenho dentro de mim, o que levo comigo todos os dias, o que sinto tanta falta também, ver o seu sorriso, ouvir sua voz, e ter sua companhia de todo dia, que me alegrava e me prendia a atenção!
A situação agora é diferente, falar com você dói dentro da alma, como você quer que eu te esqueça se você não me deixa fazer isso? Mais ainda, será que quero te esquecer? Não a verdade é que não quero, mais você quer que seja assim... Bem não se pode lutar sozinha, depois de tudo que foi dito, suas conclusões já foram tiradas, suas decisões foram tomadas e a mim o cansaço já está vencendo.
Percebi hoje, que preciso deixar você ir de dentro de mim, mais como fazer isso? Eu sinceramente não sei. Unica coisa que sei é que estou cansada de sentir essa dor, e de não adiantar nada tudo isso! São sentimentos que estão sendo impedidos, suas incertezas, divagações, as vezes me pergunto se estou ficando louca, ou se isso é o reflexo do que estamos fazendo com nós mesmos, só o que sei é que ainda assim, você escolheu partir para o caminho do esquecimento!
Não consigo conter as lágrimas que caem enquanto lhe digito isso, e embora me doa no fundo do meu coração dizer vou fazer o que você quer, e o que é melhor para mim diante desta situação, vou deixar você ir de dentro de mim, torcendo, rezando, esperando para que essa dor passe logo, pois você escolheu o seu caminho e eu preciso encontrar o meu.
"...Eu faria tudo, pra não te perder, assim...Mas o dia vem e deixo você ir..."
I pray let this pain subsides, for this wound to heal, to fill that void if, for this nightmare to end. Dream of the most beautiful memories with your smile every day, and with the words you said. I hope the little one, like a grain of sand, which still exists within me. I cheer for that one day I can tell you without shedding tears today seem to have an end!
I believe and I hold hope, even failures, even distant, wandering, lying, that you love me!Even a little bit, a tiny spot yet within his heart.
Longe porém perto...sempre estaremos assim!
Para você, E.
Thaísa Prata!
Todos esses dias tento não pensar em tudo que aconteceu, pois dói demais saber que tudo se foi, passou, e não vai mais voltar! Mas essa dor ao menos mostra que um dia, tudo aquilo foi real, mesmo que agora me pareça tão distante.
Não sei dizer quando aconteceu ou como aconteceu, mais esse sentimento forte nos marcou, e agora quando é preciso prosseguir sou golpeada por esse turbilhão de emoções, de dúvidas, incertezas do que já não é...
Sei bem o que tenho dentro de mim, o que levo comigo todos os dias, o que sinto tanta falta também, ver o seu sorriso, ouvir sua voz, e ter sua companhia de todo dia, que me alegrava e me prendia a atenção!
A situação agora é diferente, falar com você dói dentro da alma, como você quer que eu te esqueça se você não me deixa fazer isso? Mais ainda, será que quero te esquecer? Não a verdade é que não quero, mais você quer que seja assim... Bem não se pode lutar sozinha, depois de tudo que foi dito, suas conclusões já foram tiradas, suas decisões foram tomadas e a mim o cansaço já está vencendo.
Percebi hoje, que preciso deixar você ir de dentro de mim, mais como fazer isso? Eu sinceramente não sei. Unica coisa que sei é que estou cansada de sentir essa dor, e de não adiantar nada tudo isso! São sentimentos que estão sendo impedidos, suas incertezas, divagações, as vezes me pergunto se estou ficando louca, ou se isso é o reflexo do que estamos fazendo com nós mesmos, só o que sei é que ainda assim, você escolheu partir para o caminho do esquecimento!
Não consigo conter as lágrimas que caem enquanto lhe digito isso, e embora me doa no fundo do meu coração dizer vou fazer o que você quer, e o que é melhor para mim diante desta situação, vou deixar você ir de dentro de mim, torcendo, rezando, esperando para que essa dor passe logo, pois você escolheu o seu caminho e eu preciso encontrar o meu.
"...Eu faria tudo, pra não te perder, assim...Mas o dia vem e deixo você ir..."
I pray let this pain subsides, for this wound to heal, to fill that void if, for this nightmare to end. Dream of the most beautiful memories with your smile every day, and with the words you said. I hope the little one, like a grain of sand, which still exists within me. I cheer for that one day I can tell you without shedding tears today seem to have an end!
I believe and I hold hope, even failures, even distant, wandering, lying, that you love me!Even a little bit, a tiny spot yet within his heart.
Longe porém perto...sempre estaremos assim!
Para você, E.
Thaísa Prata!
Descrição!
É interessante perceber como as coisas mudam, cada momento cada dia tem o seu valor, e todas as situações pela qual passamos nos deixam marcas, digitais que são atemporais.
Se você realmente quer conhecer uma pessoa saber como ela é no seu dia-a-dia pergunte aos seus amigos, eles com certeza lhe dirão da maneira mais simples e sincera tudo, as manias, o jeito, o comportamento e o principal o caráter da pessoa que lhe interessa!
Sou feliz por ter amigos. Digo mais, sou feliz por ter os amigos que tenho, são as pessoas mais lindas, que me amam como eu sou, e fazem do meu dia-a-dia uma grande e interessante jornada, mesmo que o dia não esteja sendo bom, mesmo que tudo esteja pesado demais eles se oferecem a carregar o peso juntamente comigo, a todos vocês AMIGOS queridos digo que lhes amo, muito obrigada!
Uma pessoa linda e muito especial me disse hoje que para esquecer alguém ou algo que nos faz mal temos que simplesmente deixá-los ir...Pode ser difícil mais é a mais pura verdade...Analisamos uma a outra nos nossos problemas e sempre temos um bálsamo para cada uma de nós...Obrigada Juuh Bradeliu* :D, você é linda!
Dedico este Blog a todos os meus amigos e amigas, a você Marlúcia por ser a melhor escritora e a pessoa que me "rascunha" tão bem em seus conselhos e até mesmo seus contos e histórias, Obrigada Maah vc é incrível!
Dedico a todas as pessoas que sabem, que a melhor forma de se entender é se auto-avaliar, e sentir no mais íntimo do nosso ser tudo aquilo que a correria e a monotonia não nos permitem ver!
Dedico a mim mesma, pois a cada dia eu começo uma nova viagem dentro de mim na intenção de conhecer-me um pouco mais!
É isso galerinha do mal, beijin beijin xau xau!
Thaísa Prata!
Se você realmente quer conhecer uma pessoa saber como ela é no seu dia-a-dia pergunte aos seus amigos, eles com certeza lhe dirão da maneira mais simples e sincera tudo, as manias, o jeito, o comportamento e o principal o caráter da pessoa que lhe interessa!
Sou feliz por ter amigos. Digo mais, sou feliz por ter os amigos que tenho, são as pessoas mais lindas, que me amam como eu sou, e fazem do meu dia-a-dia uma grande e interessante jornada, mesmo que o dia não esteja sendo bom, mesmo que tudo esteja pesado demais eles se oferecem a carregar o peso juntamente comigo, a todos vocês AMIGOS queridos digo que lhes amo, muito obrigada!
Uma pessoa linda e muito especial me disse hoje que para esquecer alguém ou algo que nos faz mal temos que simplesmente deixá-los ir...Pode ser difícil mais é a mais pura verdade...Analisamos uma a outra nos nossos problemas e sempre temos um bálsamo para cada uma de nós...Obrigada Juuh Bradeliu* :D, você é linda!
Dedico este Blog a todos os meus amigos e amigas, a você Marlúcia por ser a melhor escritora e a pessoa que me "rascunha" tão bem em seus conselhos e até mesmo seus contos e histórias, Obrigada Maah vc é incrível!
Dedico a todas as pessoas que sabem, que a melhor forma de se entender é se auto-avaliar, e sentir no mais íntimo do nosso ser tudo aquilo que a correria e a monotonia não nos permitem ver!
Dedico a mim mesma, pois a cada dia eu começo uma nova viagem dentro de mim na intenção de conhecer-me um pouco mais!
Thaísa Prata!
Assinar:
Postagens (Atom)








