sábado, 16 de abril de 2011

Descrição!

É interessante perceber como as coisas mudam, cada momento cada dia tem o seu valor, e todas as situações pela qual passamos nos deixam marcas, digitais que são atemporais.
Se você realmente quer conhecer uma pessoa saber como ela é no seu dia-a-dia pergunte aos seus amigos, eles com certeza lhe dirão da maneira mais simples e sincera tudo, as manias, o jeito, o comportamento e o principal o caráter da pessoa que lhe interessa!
Sou feliz por ter amigos. Digo mais, sou feliz por ter os amigos que tenho, são as pessoas mais lindas, que me amam como eu sou, e fazem do meu dia-a-dia uma grande e interessante jornada, mesmo que o dia não esteja sendo bom, mesmo que tudo esteja pesado demais eles se oferecem a carregar o peso juntamente comigo, a todos vocês AMIGOS queridos digo que lhes amo, muito obrigada!
Uma pessoa linda e muito especial me disse hoje que para esquecer alguém ou algo que nos faz mal temos que simplesmente deixá-los ir...Pode ser difícil mais é a mais pura verdade...Analisamos uma a outra nos nossos problemas e sempre temos um bálsamo para cada uma de nós...Obrigada Juuh Bradeliu* :D, você é linda!
Dedico este Blog a todos os meus amigos e amigas, a você Marlúcia por ser a melhor escritora e a pessoa que me "rascunha" tão bem em seus conselhos e até mesmo seus contos e histórias, Obrigada Maah vc é incrível!
Dedico a todas as pessoas que sabem, que a melhor forma de se entender é se auto-avaliar, e sentir no mais íntimo do nosso ser tudo aquilo que a correria e a monotonia não nos permitem ver!
Dedico a mim mesma, pois a cada dia eu começo uma nova viagem dentro de mim na intenção de conhecer-me um pouco mais!



É isso galerinha do mal, beijin beijin xau xau!


Thaísa Prata!

Nenhum comentário:

Postar um comentário