terça-feira, 19 de abril de 2011

Guerreiro!

Pensei tanto no que postar...nada de concreto me vinha a cabeça.
Resolvi então que iria falar sobre o que tenho vivido, sobre o que tenho sentido, sobre o que preciso ter!
As vezes me pego pensando no que eu já fui, no que deveria ser, ou no que sou agora.
De tudo que tenho passado, sei que a cada dia me torno mais forte, por mais que eu não veja essa mudança eu sinto dentro de mim, cada conselho, cada conversa, cada lágrima derramada, tudo isso me fortalece!
As vezes me pego derramando lágrimas e me pergunto, cadê sua força garota? Aonde foi parar aquela parede, aquela armadura que você vestia? Mas ainda assim eu sinto dentro de mim a força minar, uma fonte especial, sou filha de JAH, é ele quem me fortalece!
Sou uma guerreira...me identifiquei muito com esse texto que o Dii* me mandou, e vou postá-lo aqui pra voces!

GUERREIRO, que nada te derrube. Não entregues teu poder. Não te dobres. Não te queixes. Não te lamentes. Não rogues. Não peças perdão. Não implores, nunca. Não te humilhes. Não peças a ajuda dos anjos. Atua com grandeza. Não te deixes vencer pela culpa. Não te deixes vencer pela tristeza ou pelo abandono. Guerreiro és e postura de guerreiro hás de ter. Olhar limpo. Calma em tua face. Que ninguém saiba de tuas dúvidas. Que ninguém saiba de tuas fraquezas. Guerreiro, hás de lutar até a morte pelo que acreditas, pelo que sonhas, pelo que amas. Só poderás descansar nos braços da morte quando sobre ti o manto fatal for lançado. Só poderás chorar frente às estrelas. Guerreiro, elegeste o caminho mais difícil, o mais forte, o mais digno de um homem, o caminho dos homens íntegros, o caminho dos que nada temem!

"Jamais perca o seu equilíbrio, por mais forte que seja o vento da tempestade, busque no seu interior o abrigo..." ( Ponto de Equilíbrio)

JAH, me fortaleça com seu poder, me cubra com suas mãos e ponha em mim sua armadura. Não deixe a Babilônia me pegar, ela não me enganará...Leão da tribo de Judá, olhe por mim sua filha, me de forças a cada dia.
Amém!

"...E o que te impede de acreditar que VOCÊ é realmente do
tamanho do seu sonho?
O que te impede de levantar todos os dias e correr
pelo que você acredita?..." 

                                        (Emicida)


Dii* é pra você esse post!
 Thaísa Prata!

Nenhum comentário:

Postar um comentário