domingo, 17 de abril de 2011

Madrugada e pc = Videos que até o Diabo duvida!

De madrugada no pc achamos coisas na net que até o diabo duvida!
Plena madruga de Segunda e eu na net, insônia? vício? falta do que fazer? Acho que um pouco de cada...pois bem , estávamos Diii e eu no msn, quando este individuo me vira e manda um video dizendo que era dedicado a mim!
Eu toda boba fui ver a música, e eis que me surge este ser...
http://www.youtube.com/watch?v=i_KA3AKojrc

O que é toda esta habilidade? Que dancinha é essa? será ele um adepto de pole dance?
E esta voz de Rouxinol? Será ele o próximo Roberto Carlos? ><
Este maluco com certeza não tem nada de bom para fazer de sua vida e quer arruinar o sono e os sonhos de alguem kkkkkkkk', e o Diii ainda me disse que ele foi no Jô e no caldeirão do hulk, o nível da globo ta caindo ou é o nivel do gosto do telespectador?...Enfim tive que comentar no youtube, quase 2 milhões de acesso...povo num tem mesmo o que fazer kkkkk!!

Melhor(sarcasmo) do que esse só o que me mandaram do famoso #sou foda, é com certeza vocês já ouviram falar nesta musiquinha cheia de cultura e palavras lindas, acompanhada de movimentos sexys e muito bem projetados por aqueles dançarinos lindiiiuuus (sarcasmo e ironia total), aos amantes de funk não me levem a mal...eu até gosto de funk mais vamos concordar que esse é inacreditavelmente redilico!
O que são essas expressões? Tentativas de ser sexy ou sinais de que ele está sentindo fortes dores de barriga?
E esta dança o que será? Algum tipo de ritual de acasalamento ou algum passo de macumba, estaria ele fazendo dispacho?
 E como o melhor vem no final, trago a sensação do momento por quem as menininhas e os menininhos(estranhos) se descabelam e gritam sem parar, cantando uma musica que mesmo sendo antiga eu adoro a letra...serão eles os teletubbies? serão eles os menudos versão 2000?
Com vocês a sensação do momento!!!

Eles são o arco-íris, usam as roupas mais corolidas*, com estes cabelinhos de mangá, estas carinhas bebes, são como panetone no Natal(hã?!). O.o
Quero deixar bem claro que não quis ofender nenhum dos artistas aqui citados, e até gosto dessa musiquinha na voz do Restart ( é eu sei...sou estranha), pois bem queridos, é ao som do Restart que me dispeço de voces ...até o proximo post!
Deixo a vocês estas questões que nos fazem refletir! Oo
Beijoos galerinha do mal!
Thaísa Prata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário