E se?
E se eu quiser ver o pôr do sol contigo?
Não peço nada tão impossível,
Além de afeto e atenção.
E se eu quiser te ver a luz da lua?
Na rua abandonada e escura,
Te ver e te ter na minha solidão.
E se meu coração gritar teu nome?
Na angústia doce que rompe,
Soluços e lembranças transparentes.
E se todas as dúvidas que temos...
Fossem vencidas pela monotonia?
Ou a rotina, do que fez o tempo.
E se eu te desse minha alma escrita?
E ao raiar da luz que alumia,
Você pudesse ler e decifrar.
Pois minha escrita sou eu despida...
Coberta por meus anseios, sonhos, convicções,
Que um dia quero poder entender.

Nenhum comentário:
Postar um comentário