Não sei nem por onde começar, o que dizer como me expressar, tenho derramados lágrimas que pesam muito mais dentro de mim, e que já me cansaram, venceram-me, aprisionaram minhas forças.
Todos esses dias tento não pensar em tudo que aconteceu, pois dói demais saber que tudo se foi, passou, e não vai mais voltar! Mas essa dor ao menos mostra que um dia, tudo aquilo foi real, mesmo que agora me pareça tão distante.
Não sei dizer quando aconteceu ou como aconteceu, mais esse sentimento forte nos marcou, e agora quando é preciso prosseguir sou golpeada por esse turbilhão de emoções, de dúvidas, incertezas do que já não é...
Sei bem o que tenho dentro de mim, o que levo comigo todos os dias, o que sinto tanta falta também, ver o seu sorriso, ouvir sua voz, e ter sua companhia de todo dia, que me alegrava e me prendia a atenção!
A situação agora é diferente, falar com você dói dentro da alma, como você quer que eu te esqueça se você não me deixa fazer isso? Mais ainda, será que quero te esquecer? Não a verdade é que não quero, mais você quer que seja assim... Bem não se pode lutar sozinha, depois de tudo que foi dito, suas conclusões já foram tiradas, suas decisões foram tomadas e a mim o cansaço já está vencendo.
Percebi hoje, que preciso deixar você ir de dentro de mim, mais como fazer isso? Eu sinceramente não sei. Unica coisa que sei é que estou cansada de sentir essa dor, e de não adiantar nada tudo isso! São sentimentos que estão sendo impedidos, suas incertezas, divagações, as vezes me pergunto se estou ficando louca, ou se isso é o reflexo do que estamos fazendo com nós mesmos, só o que sei é que ainda assim, você escolheu partir para o caminho do esquecimento!
Não consigo conter as lágrimas que caem enquanto lhe digito isso, e embora me doa no fundo do meu coração dizer vou fazer o que você quer, e o que é melhor para mim diante desta situação, vou deixar você ir de dentro de mim, torcendo, rezando, esperando para que essa dor passe logo, pois você escolheu o seu caminho e eu preciso encontrar o meu.
"...Eu faria tudo, pra não te perder, assim...Mas o dia vem e deixo você ir..."
I pray let this pain subsides, for this wound to heal, to fill that void if, for this nightmare to end. Dream of the most beautiful memories with your smile every day, and with the words you said. I hope the little one, like a grain of sand, which still exists within me. I cheer for that one day I can tell you without shedding tears today seem to have an end!
I believe and I hold hope, even failures, even distant, wandering, lying, that you love me!Even a little bit, a tiny spot yet within his heart.
Longe porém perto...sempre estaremos assim!
Para você, E.
Thaísa Prata!
Nenhum comentário:
Postar um comentário