domingo, 2 de outubro de 2011


Dificil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que se mais ama.
Eu desisti. Mas não pense que foi por não ter coragem de lutar, e sim por não ter mais condições de sofrer.
Bob Marley

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

10 coisas que odeio em você

Odeio o modo como fala comigo
E como corta o cabelo
Odeio como dirige o meu carro
E odeio o seu desleixo
Odeio suas enormes botas de combate
E como consegue ler minha mente
Eu odeio tanto isso em você
Que até me sinto doente
Odeio como está sempre certo
E odeio quando você mente
Odeio quando me faz rir muito
Ainda mais quando me faz chorar...
Odeio quando não está por perto
E o fato de não me ligar
Mas eu odeio principalmente
Não conseguir te odiar
Nem um pouco
Nem mesmo por um segundo
Nem mesmo só por te odiar

Meu filme predileto! ;D

segunda-feira, 12 de setembro de 2011


Alguns me chamam de louca
Outros de metidinha
Tem gente que curte minha amizade
Tem gente que abre mão dela
Eu sei o que sou, e como cheguei até aqui
Tenho a certeza de que muita coisa ainda vou passar...
Mas estou aprendendo a não ter medo
A arriscar e seguir em frente
Espero que Jah me proteja
Guie e ilumine meus passos 
Sigam-me os bons!

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

domingo, 4 de setembro de 2011


Com os lábios você diz: NÃO
Mas seus hormônios gritam: SIM, Continua...
(House)