segunda-feira, 12 de setembro de 2011


Alguns me chamam de louca
Outros de metidinha
Tem gente que curte minha amizade
Tem gente que abre mão dela
Eu sei o que sou, e como cheguei até aqui
Tenho a certeza de que muita coisa ainda vou passar...
Mas estou aprendendo a não ter medo
A arriscar e seguir em frente
Espero que Jah me proteja
Guie e ilumine meus passos 
Sigam-me os bons!

Nenhum comentário:

Postar um comentário