sábado, 20 de agosto de 2011

Todos os dias eu refaço meu caminho

Todos os dias eu refaço meu caminho,
Faço escolhas na direção onde se encontra meu destino.
Tenho controle parcial, nas atitudes e decisões
Caminho na fina linha que as parcas tecem para mim.
E elas tecem devagar cada milímetro do precioso fio,
De acordo com aquilo que vivo e presencio,
Ah minha vida equilibrada por um fio.
Vida e morte lado a lado num grande desafio,
Vivo intensamente no meu desatino,
Todos os dias refazendo meu caminho.

Autora: Thaísa Prata.

Doce Vampiro - Rita Lee


"Venha me beijar meu doce vampiroooo...
ou ouuuu
Na luz do luaaaar
Venha sugar o calor de dento do meu sangue...vermelhooo
tão vivo tão eterno...veneeenooo
Que mata sua sedeeee, que me bebe quenteeee como um licor...
Brindando a morteeee e fazendo amooor
Meu doce vampiiroooo"...
Concentre-se nos gigantes e você tropeçará.
Concentre-se em Deus e todos os gigantes tropeçarão!

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Eu confio em tí JAH

E eu olho para trás...percebo como tudo mudou, como eu mudei, onde evoluí.
Quantas coisas tenho vivido, momentos realmente difíceis, mais não quero desanimar, não posso, e não vou!!!
Pois quando o que era difícil se torna impossível, Deus começa a agir.
 Ele abre sempre uma porta onde não há saída o impossível faz acontecer!
Eu confio em tí JAH!

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Meu eu, poeta de ser!


Eu sigo o meu caminho,
Sozinha?!...não totalmente!
Sigo acompanhada por meus botões.
Enquanto ando pela rua calma,
Dialogando comigo mesma,
Pensando nos erros e acertos,
Nas pessoas que me fazem falta
Em todo meu desapego,
Das coisas não sentimentais.
Mas como assim?!
Materiais, Não essenciais.
Sou uma tola, sensível, sentimental,
Sim essa sou eu!
Sou forte quando devo ser,
E choro quando menos posso esperar.
Fantasio encontros, reencontros, chegadas,
Me desespero ao pensar em partidas,
Eu vou sonhando...
Seguindo em frente nessa vida louca,
Vagamente sã, eternamente Romântica,
Fielmente agarrada a esperança,
De que dias melhores virão
E que sorrisos preencherão meus dias!
Ainda que turbulentos eles cheguem a ser.
Vou caminhando na escuridão,
Na profundidade do meu ser,
Na imensidão de viver.
Eu, meu eu, poeta de ser!

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Não desistes


Não desistes…
A tua vitória é o teu caminho
Quando lutas e insistes
E segues sozinho
O destino que é teu
Porque és tu que o traças.
És capitão da tua alma e teu senhor
És dono da tua estrada
E o teu mentor…
É esse desejo de tudo ou nada.
E rompes com o que devia ser.
E rasgas preconceitos e ideias feitas.
O sonho que escolheste terÉ mais que o resto.
E persistes…Nessa tua teimosia maior que o mundo
Nesse orgulho de errares mas de seres tu a errar
E nessa demanda da vitória que te supera
Nessa guerra que não abandonas
 Porque não desistes sem ganhar