E eu olho para trás...percebo como tudo mudou, como eu mudei, onde evoluí.
Quantas coisas tenho vivido, momentos realmente difíceis, mais não quero desanimar, não posso, e não vou!!!
Pois quando o que era difícil se torna impossível, Deus começa a agir.
Ele abre sempre uma porta onde não há saída o impossível faz acontecer!
Eu confio em tí JAH!

Nenhum comentário:
Postar um comentário