Todos os dias eu refaço meu caminho,
Faço escolhas na direção onde se encontra meu destino.
Tenho controle parcial, nas atitudes e decisões
Caminho na fina linha que as parcas tecem para mim.
E elas tecem devagar cada milímetro do precioso fio,
De acordo com aquilo que vivo e presencio,
Ah minha vida equilibrada por um fio.
Vida e morte lado a lado num grande desafio,
Vivo intensamente no meu desatino,
Todos os dias refazendo meu caminho.
Autora: Thaísa Prata.
É Thatah... tem momentos que ficamos mesmo na corda bamba... tudo na nossa vida, por um fio... mas deixa estar, que tudo melhora né? beijosss * *vou continuar visitando, e comentado aqui com todo carinho.
ResponderExcluir