sábado, 20 de agosto de 2011

Todos os dias eu refaço meu caminho

Todos os dias eu refaço meu caminho,
Faço escolhas na direção onde se encontra meu destino.
Tenho controle parcial, nas atitudes e decisões
Caminho na fina linha que as parcas tecem para mim.
E elas tecem devagar cada milímetro do precioso fio,
De acordo com aquilo que vivo e presencio,
Ah minha vida equilibrada por um fio.
Vida e morte lado a lado num grande desafio,
Vivo intensamente no meu desatino,
Todos os dias refazendo meu caminho.

Autora: Thaísa Prata.

Um comentário:

  1. É Thatah... tem momentos que ficamos mesmo na corda bamba... tudo na nossa vida, por um fio... mas deixa estar, que tudo melhora né? beijosss * *vou continuar visitando, e comentado aqui com todo carinho.

    ResponderExcluir