Meu cantinho, meu quartinho de recordações, o lugar onde posso despir minha alma, sem ter medo de ser julgada, cobrada...Um lugar tão meu
domingo, 2 de outubro de 2011
Dificil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que se mais ama. Eu desisti. Mas não pense que foi por não ter coragem de lutar, e sim por não ter mais condições de sofrer. Bob Marley
Nenhum comentário:
Postar um comentário