quinta-feira, 28 de julho de 2011

Ele ta por aí...

Sabe aquela pessoa que te faz perder o folego?
Aquela que quando chega perto seu coração acelera e dá friozinho na barriga?
Aquela que quando sorri pra você te hipnotiza?
Então, eu não sei onde o carinha que vai me causar esses sintomas está, acredito que ele esteja por aí kkkk
Um dia desses agente se esbarra!

Um comentário: