sexta-feira, 22 de julho de 2011

Depois da tempestade...

Todo mundo tem uma fase dificil na vida, um dia ruim, uma semana difícil...qualquer um pode se sentir mal de vez em quando, chorar, se magoar. Minha mãe sempre diz que depois da tempestade vem a bonança, e o sol brilha mais forte no céu.
Bem eu decidi então deixar a luz do sol brilhar mais dentro de mim, não vale a pena viver triste por nada nem ninguém. A vida é cheia de surpresas, e eu vou aproveitá-las ao máximo sem me limitar a deprê.
Estou feliz por estar viva, por ter amigos, familia linda, e meu trabalho, minha vida vale demais e eu vou saboreá-la como uma criança tomando sorvete num dia de sol!
Sou demais pra ficar pelos cantinhos me diminuindo!!!
Sou feliz por ser exatamente como eu sou :D
Deprê aqui pra você :P, eu sou mais eu !!!!!!
Thaísa Prata!

Nenhum comentário:

Postar um comentário