terça-feira, 3 de maio de 2011

Querido, não me torture mais


Porque me torturas assim?
Usando o sentimento em mim
Apenas para seu prazer.

Se sabes que existe em mim
Um amor grande, desmedido
Apenas um sentimento perdido.

Esquecido na escuridão vazia,
Da minha alma triste e fria
Em meu coração machucado.

Querido decida enfim,
Se é amor o que queres de mim
Ou se a distância é sua última palavra.

Se somes, se partes, me deixas,
Sozinha seguir meu caminho
Procurando um novo sentido.

Nova alegria de amar,
Novo motivo de me entregar
Correndo os riscos de sofrer essa dor.

Me usas, abusas sem pudor,
Causando a mim grande dor
Fazendo-me muito chorar.

Por favor, meu amor, desilusão
Me deixe com a solidão
E as lembranças do que passou.

Leve consigo o que restou,
Arranque de mim essa dor
Querido não me torture mais.


Thaísa Prata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário