quarta-feira, 4 de maio de 2011

Amar é...


Amar é se entregar sem a esperança de ter algo em troca,
É saber que nada se compara ao sorriso da pessoa amada,
É entender que a dor é uma consequência do amor
E estar disposto a sofrer por talvez não ser corespondido!

Thaísa Prata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário