Dói.
Dói a ausência,
querer e não poder ter,
amar e ter que reprimir,
sentir saudade e sofrer por te ver partir...
Dói a esperança,
Que eu tento mais não consigo evitar,
De um dia poder te ver voltar
E trazer consigo as cores do meu céu.
Doem as lágrimas que deixo cair,
Os soluços que tento impedir,
A solidão em que quero me afogar,
Pois nela encontro um refúgio.
Dói a ausência, a esperança, o choro...
Dói meu peito, pois te dei meu coração!
Thaísa Prata.

não dê seu coração para os outros... apenas o empreste.....;P
ResponderExcluir