Meu cantinho, meu quartinho de recordações, o lugar onde posso despir minha alma, sem ter medo de ser julgada, cobrada...Um lugar tão meu
quinta-feira, 12 de maio de 2011
Pedido# malcriado!!!! ;D
Desejo que meus inimigos cresçam...sejam felizes e se fortaleçam... Para contemplarem de cabeça erguida a minha vitória e Dizerem Puta que Pariu, Você é Foda!!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!!!amiga, nãosou sua inimiga não..mas cara..você é foda!...kkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluir