terça-feira, 10 de maio de 2011

Se lhe fosse concedido um desejo, o que você pediria?

Talvez você pediria dinheiro, pediria um emprego, por amigos, família, ou entes queridos.
Cada um pediria algo que lhe faz falta, algo que seja alvo de seu desejo, enfim tenho certeza que cada um escolheria algo diferente mais que para si tenha muito valor.
Se me fosse concedido um desejo agora, eu fecharia meus olhos e pediria para estar com você neste momento.
Tentaria te mostrar que vale a pena arriscar, que o que eu sinto é maior, do que tudo aquilo que se pode imaginar.
Ah se eu pudesse meu amor, daria o mundo pra poder te ver sorrir, iria te abraçar te sentir, guardaria para sempre em mim, as lembranças de você.
Se me fosse concedido um desejo, eu pensaria em todas as possibilidades, mas no final eu sei que meu pedido, seria uma forma de me ligar a você.
Garotas apaixonadas, são tão bobas...

Thaísa Prata.

Um comentário:

  1. bobas ?..não...apenas apaixonadas.Mas sim..tem razão.quem ama é meio bobo, quem ama é meio burro, quem ama é meio doido, quem ama é meio sonhador, quem ama se ilude um bocado, mas, se não for assim, não é amor...ou pelo menos não e um amor completo...se não for assim, a pessoa terá amado só "meio", amado pela metade..♥...

    beijocas miguxa linda...amo amo vc♥♥♥

    ResponderExcluir