segunda-feira, 18 de abril de 2011

Encontrei um príncipe !

Toda menina acredita em contos de fada quando é pequena, eu acreditava, ouvia historinhas de bruxas malvadas com maçãs envenenadas e vassouras voadoras, princesinhas simples e inocentes que sempre sofrem com madrasta malvadas, fadas madrinhas que com suas varinhas de condão fazem brilhar até as estrelas mais distantes do céu, e príncipes encantados que salvam a princesinha, e eles vivem felizes para sempre!
Tah bem mais quando fui crescendo comecei a desconfiar de tudo isso, percebi que nada é como nos livros e que contos de fadas não existem...Percebi que as bruxas que tanto me assustavam hoje em dia são ações, palavras mal ditas, intenções que machucam, pessoas malvadas que fazem de tudo para e colocar para baixo. As fadas madrinhas são as pessoas que amo, minha família, meus amigos e amigas, pessoas que fazem de tudo para e ver feliz.
Só o que me faltava era o Príncipe Encantado, talvez ele não viesse a cavalo, talvez ele não me fizesse feliz para sempre, mais tentaria me fazer feliz enquanto fosse possível...
Toda garota, mulher, sonha em encontrar seu príncipe encantado, um cara gentil, educado, que te faça rir quando você está triste, que te faça sentir bonita mesmo você achando que seu cabelo ta esquisito demais (fataço'), que te faça esquecer do mundo lá fora...um cara carinhoso, lindooo, pois é meninas pasmem pois eu conhecí um!!!!
E ele ja faz parte de tudo...
Tcharaaaaaaaaaaaaaaaaaaaam, aquí está ele!!! :P
Aiii Aiiiiiiii (suspiros) rs'.
Alex* não pensei que nossa amizade fosse crescer desta maneira, na verdade nem imaginei que manteríamos tanto contato e que você se tornaria em tão pouco tempo tão especial quanto é agora.
você é o príncipe que me faz sorrir, me faz bem, é carinhoso, é gentil, é a pessoa que me diz Leeeeeite Quenteeee# com esse sotaque arrastado que eu adoro, e que quando sorri me faz sorrir também, e que tem esse furinho no queixo que eu quero pros meus filhos (nosso trato hein) rsrsrsrs'... [:p]
Sinto sua falta, Juuh Bradeliu* e a  Maah* que o digam, porque eu fico enchendo a paciência delas dizendo que to com saudade ou reclamando que o Paraná é tão longe rsrsrs' (PS: amo vocês amigas!).
Você me salva das minhas tristezas, monotonias, e em breve estará aqui no RJ para me salvar da rotina (yn).
Foi por isso que resolví fazer esse post para você meu linduh*-*.
E toda vez que eu estiver com saudades vou vir aqui te ver pilantrinha#

 - Aleex' ♥

Thaísa Prata!

Um comentário: